quarta-feira, 13 de junho de 2012

Sala da Cura André Luiz

A Sala de tratamento espiritual em funcionamento na Casa de Caridade Santo Antonio de Padua foi denominada de "Sala da Cura André Luiz", por determinação do Astral Superior.
A Sala da Cura é considerada um local de grande magnetismo uma vez que é lá onde ocorrem verdadeiras cirurgias espirituais. Espíritos que militam nas falanges de milhares de outros Espíritos responsáveis por trabalhos de curas e desobsessões fazem da Sala da Cura um pedacinho do Grande Hospital Espiritual.
Alguns irmãos que possuem o dom da vidência já tiveram a graça de contemplar e falar com vários Espíritos conhecidos que se apresentam como médicos, enfermeiros e cirurgiões nas diversas casas de caridade espalhadas pela Terra.
A Sala da Cura possui duas macas hospitalares cujas roupas de cama são trocadas logo após cada tratamento que ali é realizado. É sempre ornamentada com flores, preferencialmente brancas, que são substituídas constantemente por flores mais frescas. A limpeza é mantida como um ritual religioso.
André Luiz é o Patrono da Sala de Tratamento. Uma referência ao Espírito que através da mediunidade de Chico Xavier ficou conhecido e respeitado nos meios espiritualistas como um grande médico das almas.
Ao lado do Dr. Bezerra de Menezes, Osvaldo Cruz e mais alguns irmãos espirituais conhecidos dos moradores da cidade de Guarapari, André Luiz tem sido incansável nos trabalhos de cura que são realizados na Casa de Caridade.
Os médiuns responsáveis pela aplicação de passes magneéicos e espirituais na Sala da Cura só podem participar do trabalho se tiverem observado rigorosamente um regime alimentar durante o dia e tomado banho de ervas perfumosas. Usam ainda máscaras cirúrgicas.
Não se admite médiuns despreparados e em desenvolvimento mediúnico nos trabalhos que são realizados na Sala da Cura.
Da mesma forma, os pacientes que receberão os benefícios espirituais e físicos devem observar o mesmo regime alimentar e o banho de limpeza. Devem apresentar-se para o tratamento vestindo roupa branca.
Todos os pacientes são enviados ao tratamento na Sala da Cura por determinação dos Caboclos e Pretos Velhos. Há ocasiões em que nem mesmo o paciente está sabendo da sua própria necessidade. Apanhados de surpresa durante as consultas com os Guias, os enfermos são encaminhados para os tratamentos. Muitas enfermidades que não tinham sido captadas pelos laboratórios da Terra já foram diagnosticadas na Sala da Cura. Várias dessas enfermidades tinham causas espirituais que foram tratadas nas Giras de quarta-feira, quando a Sala da Cura é aberta aos necessitados.
Apos o diagnóstico e tratamento por três sessões seguidas, os Guias recomendam a continuidade à base de ervas e orações.
Os pacientes também sao orientados a procurarem os médicos e os laboratórios comuns para averiguação e confirmação da enfermidade e do diagnóstico observado na Sala da Cura. Os tratamentos quimioterápicos recomendados pelos médicos não são dispensados pelos Guias.
Não se admite curandeirismo na Casa de Caridade Santo Antônio de Pádua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário