terça-feira, 3 de novembro de 2009

Médium da Casa de Caridade é Coroado na Festa de Mamãe Oxum

08/12/2008

Mais um medium da Casa de Caridade Santo Antonio de Padua recebe autorizaçao para trabalhar na corrente atraves da incorporaçao.
Desta vez foi o jovem Jeferson Mariano, medium que há varios anos participou ativamente dos trabalhos societarios e espirituais da Casa de Caridade.
A confirmaçao para trabalhar na corrente foi realizada na festa em homenagem a Mamae Oxum, Orixá regente das cachoeiras e dos rios.
Jeferson Mariano é um jovem medium que começou a frequentar a Casa de Caridade como assistente e apaixonou-se pelo Ritual dirigido pelo Caboclo Flecha Dourada. Interessado pela Religiao de Umbanda, integrou a primeira turma do grupo de estudos iniciado pela CODED (Coordenadoria de Desenvolvimento e Difusao da Doutrina).
Passados varios meses, expressou a vontade de entrar no Corpo Mediunico na qualidade de Medium em Desenvolvimento. Logo estava sentido as primeiras vibraçoes e manifestaçoes espirituais.
Sempre se comportando humildemente, Jeferson colaborou com as campanhas e com os trabalhos caritativos realizados pela Sociedade. Desempenhou tambem um bomtrabalho como Coordenador de Pontos Cantados e auxiliar da Sala da Cura.
Na festa em homenagem a Oxum, foi surpreendido com o ritual de Coroaçao. Atraves da Coroaçao, Jeferson teve a confirmaçao e a autorizaçao para desempenhar mais um trabalho na Casa como Medium de Incorporaçao. Assim, os Guias que ja´ se manifestavam atraves de sua mediunidade poderao aplicar passes, dar consultas e receitarem banhos e remedios com ervas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário