terça-feira, 3 de novembro de 2009

Crianças da Umbanda Recebem Linda Homenagem

27/09/2009

O Domingo foi realmente especial para muitas crianças! Principalmente porque foi o dia em que a Casa de Caridade Santo Antônio de Pádua homenageou Cosme e Damião, representantes da Linha das Crianças na Umbanda.
Já pela tarde ensolarada do dia 27 de setembro, as crianças encarnadas participaram da entrega de doces e balas na porta do Terreiro. Foram enchidos mais de 1.000 saquinhos com balas, doces, cocadas e pipoca!
À noite, a partir das 18:00 horas, as Crianças Espirituais desceram diante do Congá da Casa de Caridade e juntaram-se a todos os que foram prestigiar a Festa de Cosme e Damião.
Mariazinhas da Praia e do Rio, Joãozinho, Jorginho, Tainá e tantas outras Crianças incorporaram nos médiuns da Casa de Caridade e divertiram-se com bolo e guaraná.
Este ano todas as Crianças Espirituais receberam brinquedos em doação.
Um simpatizante da Religião levou bonecas e carrinhos para distribuir a todas que incorporassem na Festa.
A cerimônia foi encerrada na Praia da Areia Preta, com a entrega das últimas oferendas às Crianças.

2 comentários:

  1. sou da umbanda mais mia familia nao aseita isso

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana Luiza,

    Infelizmente muitas pessoas ainda não compreendem a Religião de Umbanda, e por desconhecerem a sua doutrina e seu ritual, criticam-na fortemenete. Muitos seguidores da Umbanda sofrem por isso, mas precisamos continuar na caminhada. Somente nossas atitudes no dia-a-dia é que vão mostrar o que é ser um seguidor da Umbanda.
    Esperamos que você fique bem e que sua família um dia aceite sua opção religiosa.

    ResponderExcluir